x
Fórum do Corinthians

Falta pouco

Foto do perfil de Igor

Ranking: 904º

Igor 3.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 09:18
Por Igor Alves (@igor.alves2)

Falta pouco

Apenas menos de 3 mil assinaturas para chegarmos na meta de 70 mil.
Vamos divulgar e bater essa meta hoje mesmo!
https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 477º

Joseph 6.440 posts

@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 13:18

Assinatura vai valer votos? Não! Safiel é pura ilusão mesmo, dizem que vão correr atrás da grana, mas até conseguir quanto da dívida não vai aumentar? Vão ficar sem salário? Só sugando?

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.461 posts

@toniguto em 27/06/2026 às 13:05

Hoje com a Live dos canais segmentados às 16 hs, chegaremos a 100 mil de Corinthianos que querem o melhor e ser competitivo para o Corinthians.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 4.001 posts

@thhiaagoo em 27/06/2026 às 13:01

Supostamente 30 milhões de torcedores e 67 mil assinaturas.

Parece que não tem o apoio da grande maioria hein

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.688º

Lucas 1.390 posts

@lucas-cren em 27/06/2026 às 12:00

Falta pouco para passar de irrelevante para não vale nada

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.524 posts

@daniel.santos.fernan em 27/06/2026 às 11:56

Precisa de mais adesão! Não só 3mil

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Marcos 13 posts

@marcos-dambrosio em 27/06/2026 às 11:42

Sou a favor de SAF

Totalmente contra SAFIEL

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.346 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2026 às 11:32

Ou corintiano não quer essa SAF. Como se imagina ou nossa torcida que tem números na internet sempre 1 ou segundo não quer dar esse apoio..

Pode ser também por como eu que ainda que desse 1,2 milhões de assinatura, não iria dar em nada.

Só iria mostra para os ratos desejo da torcida que eles C@gam para isso.

Sim como sabem o desejo de toda torcida por eles, e pouco ligam para isso..